************************************************

- NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, HISTÓRIA e ESTÓRIAS DA ALDEIA-

************************************************

Coordenação de José da Luz Saramago
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

domingo, 24 de outubro de 2010

colaboradores


3 comentários:

  1. Infelizmente andamos todos a lamentar o mau cheiro em alcanena. De todos os artigos que tenho lido pela net, atacam somente o sector das peles, eu nao sendo um entendido e vivendo em alcanena vejo que o horrendo cheiro que se sente durante a noite nao é das peles mas sim da pecuária. Tanto eu como centenas de pessoas gostariamos de saber de onde vem esse material que nos anda a matar a pouco e pouco!!!!! Sem mais a dizer só gostaria de dar uma palavra de apreço a uma dignissima pessoa de Alcanena que enganadamente dei o meu voto.
    Obrigado a Ex.Senhora Presidente da Câmara de Alcanena. Fernanda Asseiceira.
    Obrigado por se ter candidatado a Presidente da Câmara e por ter ganho. Obrigado por nos dar cada vez mais dias piores e piores condições de vida.

    ResponderEliminar
  2. Comentário postado no ecosfera em relaçao ao post carta aberta à senhora presidente da câmara de Alcanena:
    Ex.Senhor Gonçalo Pereira
    Antes de mais deixe-me dar-lhe os sentidos parabéns pela sua carta aberta. Sabendo que o Senhor não é a pessoa indicada deixo-lhe o convite para vir a Alcanena numa noite destas jantar a minha casa e sentir o horrendo cheiro a porcos que se sente numa terra que nunca criou porcos. Já agora voltando ao principio desta carta(resposta) já que teve a belissima ideia de criticar o centro de ciência viva de Alcanena,vendo o estado degradado em que está, veja também o estado de degradação em que está a Praia Fluvial dos Olhos D'Água que sofreu um violento tornado em 2008. Será que um dos maior polos de turismo de Alcanena ou senão o maior não merecem umas reparações?
    Sabendo que não é de sua competência este tipo de assunto, agradeço a divulgação a quem de direito.


    Já agora peço desculpa pelo meu Português. Só tenho o 9º Ano.

    ResponderEliminar
  3. Já agora, fica aqui o endereço do Blogue “Ecosfera” da autoria de Gonçalo Pereira.
    http://ecosferaportuguesa.blogspot.com/

    ResponderEliminar