************************************************

- NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, HISTÓRIA e ESTÓRIAS DA ALDEIA-

************************************************

Coordenação de José da Luz Saramago
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

colaboradores


6 comentários:

  1. Resposta de um Anónimo:
    Deve-se ter em atenção quando se escreve, em relação ao modo como se o faz e também ter o máximo cuidado com os erros ortográficos, como acontece uma vez mais neste "post".´
    Existem casos graves nos tempos actuais que afectam a sociedade no dia a dia, onde não deve também "escapar", pessoas dessa localidade denominada Louriceira e não vemos os mesmos denunciados!
    Deve-se contar a história e estórias do povo e dos locais, mas sem se melindrar a sensibilidade das pessoas ou das famílias das mesmas.
    Se porventura, ficou com muito "desgosto"!, com a forma como o "Anónimo" fez o comentário, conclui-se que deve ser uma pessoa de sensibilidade débil e com dificuldade em aceitar críticas, mesmo nos casos,quando os mesmos são de intuíto construtivo!
    Feitios e modos de interpretar, os quais não podemos alterar!...

    ResponderEliminar
  2. Sr. Joaquim Barreiros Vieira concordo inteiramente consigo, e gosto muito de ler as suas historias pois fico a saber como era a minha terra nos tempos antigos.

    Espero que continue por muito tempo, a contar as suas historias !!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Joaquim Barreiros Vieira19 de outubro de 2010 às 22:12

    Ao Sr KGB ANÓNIMO.Obrigado pelo que me mandou fazer-Frequentar as novas oportunidades.Pois irei,se abrires nesta terra,ESCOLA DE ADULTOS.Embora com esta idade,não desisto.Não sei mais do que tenho aprendido à minha custa.O meu pai não teve meios de me mandar a passer os livro.Será que se abrir a escola,e eu for,não sei se não sairia mais burru do que entrei

    ResponderEliminar
  4. Joaquim Barreiros Vieira19 de outubro de 2010 às 22:38

    Ao Sr anónimoKGB.Tenho bem presente o seu alerta para a ortografia e erros nos textos.Vou passar a ter mais atenção a isso.OBRIGADO- No norte do País trocã-se muito o V e o B-Vaca e Boi por BACA e ou VOI.mesmo assim.não deixam de saber de que animal se trata.O Sr General VASCO GONÇALVES disse falar do povo para o povo,E nocê.

    ResponderEliminar
  5. Sr. JBV, (porque não merece ser tratado com o nome por extenso)seja educado!
    Sómente, o aconselhei a melhorar os seus conhecimentos ortográficos. Seja humilde... ficava-lhe muito bem, uma melhor ponderação nos seus actos a tratar o próximo...E anda aqui "armado" em pseudo intelectual com estórias que pouco interesse tem. Faça uma pesquisa ao que escreveu, que até já foi chamado a atenção por familiares que o sr. tratou indignamente!
    Lembra-se, que tratou alguém que já não está no mundo dos vivos por esquizofrénico!
    Não o conheço, mas imagino como deve ser a sua personalidade humana!

    ResponderEliminar
  6. Caro KGB, acha que alguém acredita que não conhece as pessoas de quem diz mal? Existem uns que têm a coragem de escrever o seu nome, outros escondem-se atrás de siglas...

    ResponderEliminar