************************************************

- NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, HISTÓRIA e ESTÓRIAS DA ALDEIA-

************************************************

Coordenação de José da Luz Saramago
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

domingo, 20 de junho de 2010

ASSOCIAÇÕES

                                      CRDL VAI RESSUSCITAR


O CRDL, como é público, tem passado por um período de inactividade, por razões várias que não importa descrever, mas um grupo de jovens, nomeadamente a sua Comissão Administrativa, constituída por Eduardo Clemente, Rui Pedro Cardoso e Samuel Fortunato tem desenvolvido um trabalho que nos é apresentado num documento de 18 páginas - Plano Estratégico para o Desenvolvimento e Crescimento do Centro Recreativo e Desportivo Louriceirense - o qual , pela sua extensão não podemos reproduzir neste espaço mas que recomendamos a sua leitura. Respigámos  alguns passos, como: "para que o CRDL volte com a missão, o dinamismo e o espírito presentes nos seus fundadores".
Fazemos votos para que este grupo de jovens desenvolva e ponha em prática o programa, que não é tarefa fácil, para bem da juventude da nossa terra que tem estado arredada de uma vertente fundamental para o seu desenvolvimento com é o Desporto e a Cultura.
O "Plano" prevê uma negociação com entidades responsáveis que, por certo, estarão abertas à iniciativa e, até, interessadas na sua concretização.
Agora é andar depressa e bem, já que, ao que consta, está muito adiantada a formação da lista dos Corpos Gerentes que hão-de ser votados em Assembleia Geral a convocar expressamente para  repôr o CRDL em movimento e, de mãos dadas, congregar a vontade do Louriceirenses.

Sem comentários: