************************************************

- NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, HISTÓRIA e ESTÓRIAS DA ALDEIA-

************************************************

Coordenação de José da Luz Saramago
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

COLABORADORES

Paixão II

Acordava suavemente os meus desejos
com o veludo do teu corpo e suave aroma
bebia o sumo doce dos teus beijos
e não tinha da dor qualquer sintoma.

A magia das palavras me embalava
Culto meu! minha deusa!... ou miragem?
rezando, eu então vi que sonhava.
P'ra passar bastou soprar uma coragem.

Tinha sorrisos de alegria enganada
por saber que te amava com fervor.
Estou agora triste e de alma decepada
por saber que'era mentira o teu amor.

Carlos Corrreia

Sem comentários:

Enviar um comentário