************************************************

- NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, HISTÓRIA e ESTÓRIAS DA ALDEIA-

************************************************

Coordenação de José da Luz Saramago
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

AUTORES LOURICEIRENSES

                    MEDIOCRIDADE


Gosto muito, gosto imenso
de meus filhos e de meus netos.
Olho para o espelho da minha vida
e vejo tudo o que não fiz,
sinto-me infeliz
porque penso que a infelicidade
é uma merda.
Olho para os meus e sinto a felicidade
porque vejo que a mediocridade
                                       não se herda.

PS. Ficaram espantados
      porque eu disse uma asneira?
      Disse, sim, peço perdão,
      os medíocres dizem,
      os outros não. 







1 comentário:

  1. simples , pequeno e imensamente rico de conteudo o « ps » diz o que todos pensam e poucos dizem NAZARE

    ResponderEliminar