************************************************

- NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, HISTÓRIA e ESTÓRIAS DA ALDEIA-

************************************************

Coordenação de José da Luz Saramago
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

domingo, 18 de dezembro de 2011

CRISES


2 comentários:

  1. Não é meu hábito, falar de pessoas que já não estão entre nós, mas as verdades teem e devem ser ditas. Infelizmente o artigo aqui escrito e o 1º comentário, são verdades indiscutíveis.
    Na parte económica este "sr. roberto" destacou-se pela negativa, dos outros cidadãos. Na parte dos direitos e liberdades, foi como a maioria da população existente naquele tempo sabe outro o personagem, o tal "sr.freitas" que também se destacou pela negativa. Espero e desejo, não voltar-mos a termos na Louriceira, nem no País agiótas, nem asnos destas espécies. Não é por acaso que a população, não tem uma frase positiva daqueles seres. Mas não nos podemos esquecer de que, o FMI, mais não é do que um conjunto de agiótas, que representam o grande Capitalismo Selvagem, do Mundo, e que infelizmente, não são diferentes do tal "roberto", em que só dão um chouriço, a quem lhes der um porco.

    ResponderEliminar