************************************************

- NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, HISTÓRIA e ESTÓRIAS DA ALDEIA-

************************************************

Coordenação de José da Luz Saramago
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

domingo, 18 de dezembro de 2011

COLABORADORES

                            FELICIDADE... O QUE É?


Ninguém diga, em tom de sabedoria,
que ser feliz é um objectivo!
Não há censos, não há diplomas,
apenas a vida que nunca é justa!
Que teima em ser diferente!


A felicidade é uma utopia
feita de cores diferentes
para cada um que a procura!
A felicidade é um desejo
que ninguém sabe a cor ou o sabor...
Que todos querem,
que todos merecem
mas que, afinal, ninguém tem!               
                                                              Nazaré Henriques  -  2011

1 comentário:

  1. OBRIGADO sr. jose, ontem tive a grata satiafacçao de saber que muita gente ca´ da terra ve o seu blog, e muita gente me tem dado os parabens pelos meus poemas, e pela MInha colaboracçao peço desculpa pelos meus erros ,mas queria dizer que estou a descobrir o computador agora e sozinha obrigado a todos

    ResponderEliminar