************************************************

- NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, HISTÓRIA e ESTÓRIAS DA ALDEIA-

************************************************

Coordenação de José da Luz Saramago
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Colaboradores

                                   
                                            UM QUEM DIFERENTE


Queria ser feita de Paz,
de doçura, de amor...
Queria-me eternizar para o futuro
que eu não vou ter
e voar como um pássaro
que brilha e reflete.


Queria aí, apanhar o mundo
e deixar-me levar...
Queria, nem ser eu,
nem pensar em mim,
nem conhecer-me
como me conheço!!!...
                                               Nazaré Henriques   -   Louriceira
  
Nota: Louriceira.online exorta os poetas de Louriceira (e não só) a tirarem da gaveta os seus poemas.
Quantos poetas, hoje consagrados, tiveram, também, medo de lhes dar luz?
Esperamos por vós!    

Sem comentários:

Enviar um comentário