************************************************

- NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, HISTÓRIA e ESTÓRIAS DA ALDEIA-

************************************************

Coordenação de José da Luz Saramago
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

COLABORADORES


                         SE

Se dentro do meu peito, eu tivesse
uma força de querer, que pudesse
fazer voltar o mundo e quizesse
pensar que a fantasia, se houvesse,
faria a PAZ brotar do abraço que apetece!

Se, no sonho que tive, te encontrasse;
se, ao voltar a fechar os olhos, te tivesse;
se dentro de mim mesma eu só te visse;
que seria do Ideal que eu sonhasse,
se só tu e eu, na Terra, existisse?

Se, com tantos "ses", eu resolvesse
que o AMOR é a única palavra que merece
que se façam revoluções por uma prece...
Então pediria ao Deus que houvesse
que só nós dois, num abraço eterno, acontecesse!

Nazaré Henriques


====    ====    ====    ====


Sem comentários:

Enviar um comentário