************************************************

- NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, HISTÓRIA e ESTÓRIAS DA ALDEIA-

************************************************

Coordenação de José da Luz Saramago
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

COLABORADORES

                SENTIMENTO DE CULPA


O silêncio fez-me medo, e eu vi-te
quieta fiquei, rezei desesperada
e no silêncio pensei sentir-te
mas o escuro não deixa ver nada!


Procurei-te, senti-me vazia então
queria esquecer-me, nada lembrar
foi um erro, uma ilusão
e ilusões são feitas para enganar.


E entre o silêncio, a procura, a ilusão,
fechei os olhos e lentamente me curvei,
o Amor fez-me chorar de comoção.
Tu és a razão porque sempre lutei.


Ajuda-me, ama-me, perdoa-me
faz com que me sinta feliz
faz-me esquecer, transforma-me!
O meu amor assim o quer e diz!                    Nazaré Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário