************************************************

- NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, HISTÓRIA e ESTÓRIAS DA ALDEIA-

************************************************

Coordenação de José da Luz Saramago
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

AUTARQUIAS

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA
Realizou-se hoje a Assembleia de Freguesia, a partir das 21h, que no ponto 1 apresentou por parte da Junta um saldo positivo de 14.738.49 euros. 
Entretanto a Presidente da Assembleia leu a cópia de um requerimento do PCP na Assembleia da República cujo teor já tinha sido publicado em Louriceira.Oline.
No ponto 2 foi discutido o encerramento da Extensão de Saúde da Louriceira com o Presidente da Junta a informar ter participado numa reunião com o responsável do Agrupamento dos Centros de Saúde, Dr. Pedro Marques, tendo este informado que a Extensão encerrou por não ter condições de funcionamento, o que terá sido contrariado pelos presidentes da Câmara e da Junta que defenderam a sua reabertura com argumentos valiosos. Em face disso  o Dr. Pedro Marques terá enviado uma carta ao Ministério da Saúde com as argumentações a ele apresentadas.
Apesar disso o Presidente da Junta disse "não ser fácil a reabertura da Extensão mas devemos ser firmes e mostrar a nossa indignação, sem entrarmos em politiquices"adiantando que se "espera fazer um protocolo entre as autarquias e o ACES para o transporte de doentes às consultas no Posto Médico de Alcanena".



Sem comentários:

Enviar um comentário