************************************************

- NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, HISTÓRIA e ESTÓRIAS DA ALDEIA-

************************************************

Coordenação de José da Luz Saramago
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

terça-feira, 8 de março de 2011

BALANÇO

  UM ANO DE "LOURICEIRA . ONLINE"

Faz hoje precisamente um ano que abri esta página, convidando conterrâneos a assumirem comigo este projecto cujo objectivo principal era levar até outros conterrâneos espalhados pelo mundo notícias, comentários, História e outras estórias da nossa terra.
Decorridas algumas semanas sem qualquer resposta resolvi assumir, sozinho, o desafio.
Entretanto alguns colaboradores foram aparecendo, o número de visitas foi aumentando prefazendo já 14150, o que é uma cifra média que, no princípio, não estava na minha cabeça sabendo tratar-se de uma pequena aldeia, com poucos habitantes e muito menos cibernautas.
Reconhecendo que houve alguns acidentes de percurso, por falta de experiência e de capacidade técnica que com os meus 80 anos é difícil melhorar, vou remando para que o projecto continue e continuo a apelar aos Louriceirenses que amam a sua terra, nomeadamente aos mais jovens, que contribuam com colaboração que revitalize os conteúdos e não deixem morrer esta ligação aos conterrâneos que labutam por esse mundo fora e que representam a maior fatia de frequentadores do blogue, segundo o contador Sitemeter.



3 comentários:

  1. Muito obrigado por este site que me permite de saber "novas" da terra, que eu vou transmitindo aos meus pais.
    O meu pai pelo menos adora que eu lhe conte o que se passa na louriceira.
    Mais uma vez obrigado e parabens.

    ResponderEliminar
  2. josesaramago_1@HOTMAIL.COM9 de março de 2011 às 09:36

    Nós é que agradecemos o vosso interesse pelo Blogue que só existe por vós, ausentes e carentes de notícias e referências da nossa terra.
    Desejamos que a saúde de seu pai vá melhorando e aproveitamos para lhe enviar um abraço, extensivo a toda a família.
    José Saramago

    ResponderEliminar
  3. Sr. José, apenas hoje me apercebi da existência deste Blogue e desde já quero lhe dar os meus Parabéns por este excelente trabalho.
    Considero de extrema importância que as pessoas a habitar noutras regiões ou mesmo noutros países, possam tomar conhecimento de acontecimentos desta região onde nasceram e ainda têm muitos entes queridos.
    Eu pessoalmente vou passar a ser leitora assídua.

    Um grande abraço
    Graciete

    ResponderEliminar