************************************************

- NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, HISTÓRIA e ESTÓRIAS DA ALDEIA-

************************************************

Coordenação de José da Luz Saramago
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

poesia

" Julgando um dever cumprir 
sem descer no meu critério
digo verdades a rir
aos que me mentem a sério"
      ==  ==  ==
"Sei que pareço um ladrão
mas há muitos que eu conheço
que sem parecer o que são
são aquilo que eu pareço".
                                                     António Aleixo in Este Livro que vos deixo


                                                                  »»»»»»»»        »»»»»»»»


"Louriceira tem um encanto
nos traços do seu passado
tem uma história em cada canto
e em cada canto um fado"

===   ===   ===

" Louriceira tem um encanto
e um panorama de magia
ouve a poesia que eu canto
com o Alviela por companhia".

Arnaldo Anacleto in Uma Aldeia Um Rio Um Santo

Sem comentários:

Enviar um comentário