************************************************

- NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, HISTÓRIA e ESTÓRIAS DA ALDEIA-

************************************************

Coordenação de José da Luz Saramago
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

TELEVISÃO

TDT
ANOMALIAS FREQUENTES NOS TELEVISORES DA LOURICEIRA

De há uma semana para cá que os televisores da nossa terra têm vindo a apresentar anomalias.
Aconselhamos todos os utentes de televisão a reclamarem para os serviços TDT pelo telefone 800 200 838 (chamada grátis) afim de os pressionar para que resolvam o problema.
Se a situação era razoável até ao apagão, porquê agora esta anomalia?

2 comentários:

  1. Eu hoje mesmo, (Quinta-Feira 17/5), fiz a minha reclamação, pois também, e desde o "Apagão", que os programas sofrem constantemente interrupções, antes não era assim, mas estas mudanças, para pior, foi o que trouxeram, ás pessoas.
    A ganância de alguns poderosos, foi no que deu, As, PTs, as ZONs, as SICs, as TVIs, etc, etc, só veem dinheiro e lucro, não interessa servir bem os espectadores.
    É caso para perguntar, quem é que ganhou com este negócio? eu pessoalmente, penso que os nomes citados estão correctos.
    Não era necessário inventar nada, bastava apenas copiar os nossos vizinhos espanhóis, que segundo se sabe, foi muito mais pacífica a mudança e para além disso, ficaram com, cerca de 20 ou 25 Canais livres, aqui neste pequeno pedaço de terra, á beira mar plantado, como os "nossos" responsáveis são mais "espertos", dizem-nos, ficas com os 4 canaisitos e date por muito feliz.
    Perguntaram-me se mais pessoas se queixavam, eu respondi que sim, daqui faço, também um apelo a todos os que estão a ser mal servidos, protestem através do telefone que é indicado no Blogue, ( 800200838 ).

    Um Abraço para todos

    Um Louriceirense

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz a reclamação na segunda, ontem ligaram-me e não pude atender, hoje ligaram novamente, disseram que tem muitas reclamações por todo o país, e já estão a resolver o problema. Também disseram que como muita gente deixou para última hora a instalação da TDT houve excesso de consumo de sinal. Após o telefonema fiquei a pensar... eles já deviam saber que toda a população teria de emigrar para a TDT, pelos vistos pensaram que iria tudo aderir à MEO. :)

    ResponderEliminar