************************************************

- NOTÍCIAS, COMENTÁRIOS, HISTÓRIA e ESTÓRIAS DA ALDEIA-

************************************************

Coordenação de José da Luz Saramago
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para todos os conterrâneos, em especial para os que vivem e labutam fora do seu torrão natal.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

SAÚDE

POPULAÇÃO EM MASSA ÁVIDA DE ESCLARECIMENTOS SOBRE O ENCERRAMENTO DA EXTENSÃO DE SAÚDE


Salão da Assembleia de Freguesia super esgotado e outra tanta gente nos corredores e escadaria ouviram os esclarecimentos poss
íveis da Presidente da Assembleia de freguesia, da Presidente da Câmara, do Presidente da Junta e do Presidente da Assembleia Municipal que não puderam satisfazer os presentes dada a falta de competência para resolver um problema que é do foro da Saúde mas que, mesmo assim, estão na disposição de intervir a favor da população procurando minimizá-lo, com a procura de soluções que, se não poderem ser as de reabrir a Extensão, pelo menos encontrar formas de minorar preocupações de muitos idosos como será o caso dos transportes, das receitas, etc.
Ambas as autarquias se manifestaram contra a forma deste encerramento sem que tivessem sido consultadas pois que poderiam ter sido úteis numa parceria com os responsáveis do Centro de Saúde de Alcanena.
Garantiram continuar a esclarecer-se junto dos responsáveis e trazer à população os resultados a que chegarem.
Vários foram os elementos, quer dos eleitos da Assembleia, quer do público, que intervieram para pedir esclarecimentos ou para protestar contra a forma como estão a ser a ser recebidos no Posto Médico de Alcanena.

1 comentário:

  1. aqui vai mais um dos meus pareceres perante esses pseudo-representantes do povo:
    eu gostava de ver como cidadão desta terra e do mundo , o presidente da junta e seus comparsas ( matilha ) , a apoiar o povo e a manifestar-se ao seu lado . é descabido demais o que esses srs. fazem ( ou seja nada ).
    ass.um cidadão desta terra

    ResponderEliminar