UM ANO DE "LOURICEIRA . ONLINE"
Faz hoje precisamente um ano que abri esta página, convidando conterrâneos a assumirem comigo este projecto cujo objectivo principal era levar até outros conterrâneos espalhados pelo mundo notícias, comentários, História e outras estórias da nossa terra.
Decorridas algumas semanas sem qualquer resposta resolvi assumir, sozinho, o desafio.
Entretanto alguns colaboradores foram aparecendo, o número de visitas foi aumentando prefazendo já 14150, o que é uma cifra média que, no princípio, não estava na minha cabeça sabendo tratar-se de uma pequena aldeia, com poucos habitantes e muito menos cibernautas.
Reconhecendo que houve alguns acidentes de percurso, por falta de experiência e de capacidade técnica que com os meus 80 anos é difícil melhorar, vou remando para que o projecto continue e continuo a apelar aos Louriceirenses que amam a sua terra, nomeadamente aos mais jovens, que contribuam com colaboração que revitalize os conteúdos e não deixem morrer esta ligação aos conterrâneos que labutam por esse mundo fora e que representam a maior fatia de frequentadores do blogue, segundo o contador Sitemeter.
Muito obrigado por este site que me permite de saber "novas" da terra, que eu vou transmitindo aos meus pais.
ResponderEliminarO meu pai pelo menos adora que eu lhe conte o que se passa na louriceira.
Mais uma vez obrigado e parabens.
Nós é que agradecemos o vosso interesse pelo Blogue que só existe por vós, ausentes e carentes de notícias e referências da nossa terra.
ResponderEliminarDesejamos que a saúde de seu pai vá melhorando e aproveitamos para lhe enviar um abraço, extensivo a toda a família.
José Saramago
Sr. José, apenas hoje me apercebi da existência deste Blogue e desde já quero lhe dar os meus Parabéns por este excelente trabalho.
ResponderEliminarConsidero de extrema importância que as pessoas a habitar noutras regiões ou mesmo noutros países, possam tomar conhecimento de acontecimentos desta região onde nasceram e ainda têm muitos entes queridos.
Eu pessoalmente vou passar a ser leitora assídua.
Um grande abraço
Graciete